domingo, 20 de abril de 2014

Koalinha da Páscoa, que trazes pra mim?

Uma foto, duas fotos, um afago, enfim. Na Páscoa da Austrália parece que o coelhinho foi trocado pelo koala... Pelo menos eu ainda não vi nenhuma fila para tirar foto com um coelho. Brincadeiras à parte, no Featherdale, zoológico aqui de Sydney, o koala é a principal atração.
 
Pessoas de todas as idades admiram a fofura do marsupial, que passa mais da metade do dia dormindo (de 18 a 20 horas). O motivo é a alimentação a base de eucalipto, o que não proporciona muita energia. Eles também não bebem nada. E além de dormir, o que mais gostam de fazer é escalar árvores.
 
No Featherdale Wildlife Park é onde existe uma das maiores coleções de koalas do mundo. No parque também podem ser vistos outros animas exóticos, como echdna, canguru, crocodilo, pinguim, wombat e muito mais!
 
A visita é toda ao ar livre. Alguns animas ficam presos como os dingos e o demônio-da-tasmânia. Outros, como os emus e as ovelhas vão estar passeando livremente, junto com você!
 
 
A entrada no parque custa 29 dólares australianos. Estudantes pagam menos. Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.featherdale.com.au/park-information/.
 
Com estas fotos fica o meu desejo de Feliz Páscoa! Que o significado da Ressurreição de Cristo possa resplandecer no nosso olhar, para que vejamos o mundo com muito mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário